12 maio 2018

Em meio a polêmicas, Neymar posta foto com novo uniforme do PSG e fala em orgulho pelo clube

Em publicação no Twitter, Neymar fala em orgulho de vestir camisa do PSG. (Foto: Reprodução/Twitter Neymar)
O craque brasileiro, Neymar, publicou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter onde fala estar orgulhoso de vestir o novo uniforme do Paris Saint-Germain (PSG) e de seu desejo de continuar a dar alegrias aos torcedores do clube francês.

A mensagem chega em meio a um turbilhão de polêmicas que o craque enfrenta dentro do clube. O primeiro deles diz respeito a sua possível insatisfação com o clube e conversas com o clube espanhol, Real Madrid.

Notícias dão conta que Neymar manteve encontros com representantes do clube espanhol durante sua recuperação aqui no Brasil. Apesar da imprensa espanhola ter passado a semana noticiando sobre a possível transferência, nenhum comunicado oficial foi divulgado pelo jogador ou pelo PSG.

Outra polêmica dentro do clube francês, seria o pedido salarial de 30 milhões de euros feito pelo pai de Neymar, que é o representante oficial do jogador. A quantia teria deixado o meio-campista Adrien Rabiot insatisfeito e gerado reclamações inclusive no grupo de WhatsApp dos jogadores do PSG.

Rabiot está negociando sua permanência no PSG, seu contrato vence em 2019. O meio-campista chegou inclusive a dizer em uma discussão com o zagueiro Marquinhos, que Neymar deveria jogar sozinho pelo PSG.

A publicação de Neymar seria apenas uma maneira de mudar o foco das notícias pelos jornais europeus. O brasileiro que passou por uma cirurgia no pé direito após se machucar sozinho durante uma partida pelo clube francês, deverá voltar aos gramados já na próxima semana.

Veja a publicação feita por Neymar em seu Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br