30 maio 2018

CBF sorteia os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo e Grêmio vão realizar o grande duelo das quartas de final da Copa do Brasil. (Foto: Lívia Villas Boas)
Nesta quarta-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou em sua sede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. 

O Flamengo enfrentará o Grêmio, essa é considerado como o grande duelo das quartas de final da competição, uma vez que os dois clubes se enfrentaram na final da competição em 1997, a partida terminou em 2 a 2 e beneficiou o clube gaúcho que se sagrou campeão naquele ano. 

Corinthians e Chapecoense irão se enfrentar na outra partida das quartas. Como Vasco x Bahia e Cruzeiro x Atlético-PR ainda não realizaram os confrontos da volta das oitavas de final, Palmeiras e Santos aguardam os vencedores dessas partidas para conhecer seus adversários nas quartas de final.

Palmeiras vai encarar o vencedor do confronto entre Vasco e Bahia (partida será realizada dia 17/07 em São Januário), já o Santos aguarda a definição do jogo da volta entre Cruzeiro e Atlético-PR com partida a ser realizada no dia 16/07 no Mineirão.

As partidas das quartas de final serão realizadas nos dias 1º, 8, 15 e 29 de agosto, mas como dependem do resultado dos jogos de volta das oitavas que ainda faltam acontecer, a CBF ainda não confirmou os dias de jogos de cada clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br