Argentina anuncia lista final dos convocados para a Copa na Rússia

Convocados da Argentina para a Copa do Mundo na Rússia. (Foto: Divulgação/Seleção da Argentina)
Um dos principais rivais da Seleção Brasileira, a Argentina, divulgou nesta segunda-feira (21) a sua lista final de convocados para o Mundial da FIFA na Rússia.

O anúncio ficou por conta do técnico Jorge Sampaoli, que elencou 23 jogadores. Uma das surpresas da lista ficou por conta da convocação de Dybala, jogador da Juventus, que não tinha sua presença garantida no mundial e deixou de fora o atacante Icardi, da Inter de Milão.

De acordo com Sampaoli, os 23 nomes foram escolhidos após uma profunda análise para cada uma das posições. 

A Argentina estreia na Copa do Mundo no dia 16 de junho, quando vai enfrentar a Islândia, em Moscou, às 10h (de Brasília). No dia 21, os argentinos enfrentam a Croácia, em Nizhny Novgorod, e encerrará a fase de grupos diante da Nigéria, no dia 26, em São Petersburgo.

Confira a lista final da Argentina:


  • Goleiros: Romero (Manchester United), Caballero (Chelsea) e Franco Armani (River Plate);
  • Defensores: ​Mercado (Sevilla), Ansaldi (Torino), Otamendi (Manchester City), Fazio (Roma), Marcos Rojo (Manchester United), Tagliafico (Ajax) e Acuña (Sporting);
  • Meio-campistas: Mascherano (Hebei China Fortune), Salvio (Benfica), Biglia (Milan), Lo Celso (PSG), Banega (Sevilla), Lanzini (West Ham), Meza (Independiente) e Di María (PSG);
  • Atacantes: Messi (Barcelona), Agüero (Manchester City), Higuaín (Juventus), Pavón (Boca) e Dybala (Juventus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial