3 de abr. de 2018

Prefeitura entregará mais 224 apartamentos no condomínio Village de Prata na próxima sexta-feira

Unidades serão para contemplados no Minha Casa, Minha Vida e de moradores das favelas do Fio e Alemão. (Foto: Divulgação)
Dando continuidade à entrega de apartamentos no Condomínio Village de Prata, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), beneficiará mais 224 famílias nesta sexta-feira (6), às 9 horas, com a presença do prefeito Carlos Eduardo. Na oportunidade, os condôminos receberão a chave do imóvel para ocupar o Residencial João Bastos de Santana, inserido no Condomínio Village de Prata, localizado no bairro Planalto, na zona Oeste. Os contratos com a Caixa Econômica Federal já foram assinados.

O secretário adjunto da Seharpe, Albert Josuá, explicou que 50% dos contemplados são do Programa Minha Casa, Minha Vida, e foram sorteados pela Loteria Federal. Os outros 50% são oriundos das favelas do Fio e do Alemão. “Até o final de junho, entregaremos 1344 apartamentos no Village de Prata. O próximo empreendimento será o José Prudêncio Sobrinho, a ser entregue em maio”, assinalou Albert Josuá.

Já foram entregues no Village de Prata os residenciais Júlio Lira e o Mestre Lucarino, onde já moram 448 famílias desde o mês passado. O valor da mensalidade vai custar entre R$ 80,00 e R$ 270,00, de acordo com a renda familiar.



*Por: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br