19 abril 2018

Bombeiros encontram corpo de menino de 12 anos que se afogou em trecho do Rio Potengi

Roberto Jefferson saiu de casa sem avisar aos pais e foi se banhar em rio que corta a Zona Rural de São Gonçalo do Amarante, buscas continuam hoje pela manhã. (Foto: Arquivo Pessoal)
O corpo de Roberto Jefferson Araújo, 12 anos, que desapareceu na tarde de ontem (18) durante um banho em um trecho do Rio Potengi na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi encontrado agora pela manhã (19) pelo Corpo dos Bombeiros.

Segundo informações da mãe do menino, ele chegou da escola por volta do meio-dia, e saiu sem que os pais percebessem e foi tomar banho com um amigo da mesma idade. O trecho do rio onde Roberto Jefferson se afogou corta o distrito de Igreja Nova.

O outro garoto que estava com Roberto Jefferson, contou que o amigo se afogou e que o mesmo tentou socorrer o amigo mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos pais de Roberto Jefferson, assim que o amigo dele chegou desesperado informando o que tinha acontecido.

As buscas pelo corpo de Roberto Jefferson começaram às 15h de ontem pelo Corpo de Bombeiros, mas foram interrompidas no começo da noite por falta de equipamentos adequados. Às 7h30 de hoje o corpo foi encontrado às margens do rio, bem próximo ao local onde ele se afogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br