29 abril 2018

Firmino tem contrato renovado pelo Liverpool

Roberto Firmino renovou por mais cinco anos com o clube inglês Liverpool. (Foto: Divulgação/Liverpool)
O atacante Roberto Firmino teve o seu contrato renovado pelo clube inglês, Liverpool. A renovação foi anunciada pelo próprio Liverpool neste domingo (29), com publicações no perfil oficial do clube no Twitter e em nota oficial publicada no site.

"O clube tem me levado de uma forma incrível e eu cresci muito aqui com o meu trabalho, com o apoio de toda a equipe. Estou muito, muito feliz aqui", afirmou Firmino após assinar o contrato de renovação.

Segundo informações do jornal "Telegraph", o novo contrato de Firmino com o Liverpool vai até o ano de 2023, o que garante o brasileiro nas próximas cinco temporadas no clube inglês.

Firmino chegou ao Liverpool em 2015, após trocar o alemão Hoffenheim pelo clube inglês. No Liverpool já marcou 50 gols em 140 jogos, só nesta temporada já foram 27 gols em 50 jogos. O brasileiro teve participação fundamental para a equipe na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, quando venceu a Roma por 5 a 2, dos cinco gols, dois foram de Firmino, que também participou com passes em outros dois do clube inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br