13 abril 2018

Bandidos amarram família durante arrastão na Zona Sul de Natal

Caso aconteceu na madrugada de hoje (13). (Foto: Divulgação/PM)
Uma família de sete pessoas foi amarrada durante arrastão em Lagoa Nova, bairro da Zona Sul de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, um bando entrou na casa da família, os amarrou, inclusive uma idosa de 71 anos, reviraram a casa atrás de objetos de valor.

A PM foi avisada que um carro do tipo Fox com queixa de roubo circulava na região e ao realizar uma ronda pela região viram três homens, dois em uma motocicleta e outro em veículo roubado saindo de uma residência em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem ao trio, os mesmos não pararam e atiraram contra os policiais. Os suspeitos na motocicleta fugiram, mas os policiais conseguiram prender o homem que estava no carro. No interior do veículo havia celulares aparelhos eletrônicos e roupas.

Após prenderem o homem, os policiais retornaram à casa de onde ele e seus comparsas saíram e encontraram a família no interior do imóvel amarrados. A PM não divulgou o nome do homem preso e o mesmo foi conduzido a Central de Flagrantes juntamente com a munição apreendida com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br