28 abril 2018

Assassino de Yasmin Lorena está isolado no Pavilhão 2 de Alcaçuz

Marcondes Gomes está isolado em cela conhecida por "seguro" em Alcaçuz. (Foto: Reprodução/Vídeo/Polícia Civil)
Marcondes Gomes da Silva, assassino confesso da adolescente, Yasmin Lorena, 12 anos, está preso no isolamento do Pavilhão 2 da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Marcondes está isolado e sem qualquer contato com outros presos detidos no prédio. A Sejuc confirmou ainda, que no mesmo pavilhão estão detidos outros 149 presos, mas que Marcondes está sozinho na cela conhecida como "seguro", por motivos de preservar a vida do pedreiro pelo crime que cometeu é de conhecimento que outros detentos não aceitam tamanha barbárie cometida contra uma criança.

Apesar de ainda não ter sido julgado, Marcondes Gomes foi encaminhado para a penitenciária que é tida como de segurança máxima e que foi palco de uma rebelião que matou mais de 26 presos e deixou seu interior completamente destruída, mas atualmente, a penitenciária recebeu serviços de reforma e ganhou um novo status de segurança. Ele não é o único detido provisoriamente, segundo informações da própria Sejuc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br