09 março 2018

Revista catalã revela pedido de Neymar para retornar ao Barcelona na temporada 2019

Imprensa espanhola expõe arrependimento de Neymar em trocar Barcelona pelo PSG e desejo de regressar ao antigo clube. (Foto: Divulgação)
A capa da revista catalã "Mundo Deportivo" trouxe em sua capa o craque brasileiro, Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo e está afastado dos campos, com a seguinte manchete "Neymar Pide Volver" na tradução "Neymar pede para voltar".

Atualmente no Paris Saint-Germain (PSG), o brasileiro teria pedido para voltar na temporada de 2019 para o seu antigo clube, o Barcelona. A publicação afirma que o jogador teria conversado com dirigentes, jogadores e executivos do Barça no intuito de voltar ao clube.

A publicação garante que Neymar está arrependido pela troca de clubes, a mais cara de toda a história do futebol mundial e que seu retorno ao clube catalão corregeria o erro profissional do craque.

Desde sua saída conturbada do Barcelona para o PSG, a imprensa espanhola cogita um retorno de Neymar para a Espanha. Uma possível ida do brasileiro para o Real Madrid movimentou a imprensa esportiva do mundo, mas a transferência foi negada por ambas as partes.

Caso um clube queira tirar Neymar do elenco do PSG terá que desembolsar a fortuna de 400 milhões de euros, cerca de R$ 1,6 bilhão de reais.

Veja abaixo a capa de hoje (9) da revista catalã Mundo Deportivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br