23 março 2018

Morre Miranda, produtor musical e jurado do ‘Ídolos’

Carlos Eduardo Miranda foi responsável pelo lançamento de grandes nomes do rock nacional. (Foto: Divulgação)
O produtor musical Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira (22), aos 56 anos, em São Paulo. Miranda sofreu um mal súbito em sua casa, ele teve fortes dores de cabeça antes de vir à óbito

Miranda foi jurado no reality show musical Ídolos em 2006 e 2007, temporadas exibidas no SBT. Ele também esteve na bancada dos programa Astros e Qual é o Seu Talento, também na emissora de Silvio Santos.

Na música, foi responsável por revelar grandes sucessos do rock nacional como Skank, O Rappa e Raimundos. Miranda foi responsável por lançar ao estrelato a cantora Gaby Amarantos.

Nas redes sociais, amigos de Miranda prestaram homenagens. Pelo Twitter, o também produtor musical e companheiro de júri nos realities musicais que participou, Arnaldo Saccomani, escreveu “Meu herói”.

Miranda foi lembrado pelo Skank. “Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui.”, postou a banda em seu perfil oficial no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br