20 março 2018

Homem mata a ex-mulher com 14 golpes de faca na Zona Norte de Natal

Isolda Claudino de Almeida, 53 anos, foi assassinada com 14 facadas pelo ex-marido que não aceitava a separação. (Foto: Cedida)
José Cândido de Melo matou com 14 facadas sua ex-mulher, Isolda Claudino de Almeida, de 53 anos, no final da tarde de ontem (19) em plena Avenida João Medeiros Filhos, a principal da Zona Norte da capital potiguar.

O crime aconteceu quando a vítima voltava do trabalho para casa. Isolda desceu do ônibus e se encaminhava para sua residência quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que a golpeou com 14 facadas que acertaram o peito, a barriga e o pescoço.

O ex-marido foi preso no local do crime, após pessoas que passavam pelo local e presenciaram o crime renderam o homem e tentaram espancá-lo. Com a chegada da polícia, José Cândido, foi levado ao hospital porque ficou ferido no braço e após receber socorro médico foi conduzido à delegacia.

De acordo com Iná Claudino, irmã de Isolda Claudino, o casal tinha se separado há um ano, mas José Cândido não aceitava a separação e vivia ameaçando a ex-mulher, até que cometeu o crime. Apesar do histórico de ameaças e denuncias da vítima à polícia, José Cândido nunca foi preso ou enquadrado na Lei Maria da Penha. O ex-casal tinha quatro filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br