14 março 2018

DNIT anuncia liberação de novo viaduto entre Natal e Parnamirim em 60 dias

Obras na BR-101 entre Natal e Parnamirim foi orçada em R$ 196 milhões de reais. (Foto: Divulgação/DNIT)
Daqui a 60 dias, o novo viaduto que está em construção entre Natal e Parnamirim deverá ser entregue e liberado para o tráfego de veículos. A previsão é do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) responsável pela obra.

O novo viaduto, o quarto a ser entregue, fica localizado na BR-101, em frente ao bairro de Nova Parnamirim, conta com 74% das obras concluídas e em estado bem avançado. Além do viaduto, uma trincheira está sendo construída na entrada da Avenida Maria Lacerda Montenegro, também em Nova Parnamirim e conta com 54% da obra concluída e deverá ser entregue dentro do prazo, em julho.

Após a conclusão do viaduto e da trincheira, o DNIT deverá iniciar outro trecho de obras na BR-101 entre Natal e Parnamirim. Um túnel de acesso à Avenida das Alagoas, no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, e a construção de um outro viaduto em frente ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, terão suas obras iniciadas ainda em julho com previsão de entrega em dezembro de 2018.

Com orçamento de aproximadamente R$ 196 milhões de reais, o DNIT iniciou em 2017 a construção de três viadutos (um em frente ao bairro Neópolis, em Natal, o segundo em frente ao bairro de Emús, em Parnamirim e o terceiro no cruzamento da BR-101 com a Av. Clementino Câmara, também em Parnamirim) todos esses entregues em janeiro, março e dezembro respectivamente, além de uma trincheira de passagem inferior em Pium, Parnamirim, entregue em dezembro.

A construção de cinco passarelas sobre a BR-101 estão previstas dentro do conjunto de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br