27 março 2018

Anitta tenta inovar com clipe ao vivo, mas falhas na produção gera repercussão negativa entre fãs

A cantora Anitta tentou inovar mais uma vez, porém, falhas na produção de seu novo clipe "Indecente" (assista ao clipe acima), acabou gerando repercussão negativa entre o seu público.

A ideia era lançar um clipe ao vivo pelo YouTube, mas o atraso de mais de uma hora para a transmissão ao vivo, que estava marcado para acontecer às 21h, o atraso de alguns convidados como Luisa Mell e DJ Ferrero, que acabaram ficando de fora da produção, foram apenas algumas das milhares de reclamações dos próprios fãs da cantora.

Outro ponto muito negativo de "Indecente" ficou pela qualidade duvidosa da gravação, que ficou tremida, em baixa definição e com problemas de iluminação, desagradando mais uma vez os fãs da cantora, acostumados com uma qualidade produção infinitamente superior.

A música, que é em espanhol, sofreu com problemas de sincronização. O clipe foi gravado na mansão da cantora durante sua festa de aniversário que contou com a presença de várias celebridades e amigos da cantora.

Após a repercussão negativa, Anitta esclareceu o que aconteceu em sua conta no Twitter. "Galera! Vamos esclarecer aqui. O clipe foi ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br