03 julho 2020

"É o único time no mundo que pode amassar o Liverpool assim", afirma Klopp ao enaltecer City após goleada

Klopp conversando com seus jogadores após derrota de 4 a 0 para o Manchester City. (Foto: Visionhaus/Getty Images)

Apesar de já ter entrado em campo como campeão do Campeonato Inglês, o Liverpool sofreu uma goleada de 4 a 0 do rival e vice-campeão Manchester City, em partida realizada ontem (2).

Após a derrota, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp exaltou a qualidade do time adversário, que foi durante a maior parte da temporada o seu principal concorrente ao título da Premier League. "Se tem um time no mundo que pode amassar a gente assim, é o City, provavelmente. Mas nós vamos nos reerguer", afirmou o treinador.

Os elogios de Klopp ao time comandado por Josep Guardiola. "Foi algo para lembrar o quão bom é o Manchester City. Não precisávamos disso, já sabíamos. Mas mesmo assim foi uma surpresa. É bom que numa liga com o City alguém ainda possa ser campeão", disse.

Em toda a Premier League, essa foi apenas a segunda derrota do Liverpool, a primeira foi contra o Watford, em 29 de fevereiro, quando o melhor clube do mundo perdeu por 3 a 0.

O Liverpool ganhou a Premier League pela primeira vez em 30 anos de existência da competição na semana passada quando o Chelsea venceu o mesmo City. Ao ser questionado pelos jornalistas se a derrota elástica era reflexo da festança do elenco, Klopp negou. "Isso não tem nada a ver com (vencer o título) a semana passada", foi enfático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br