Nuvem de 40 milhões de gafanhotos se aproxima do Brasil


Uma nuvem de gafanhotos vindos do Paraguai, chega à Argentina e se aproxima do Brasil. Os insetos deixaram um rastro de destruição nas lavouras de milho. A nuvem com cerca de um quilômetro quadrado possui aproximadamente 40 milhões dos insetos, que consomem as pastagens em cerca de um dia, o que equivalente ao que duas mil vacas comem.

A entrada dos insetos no Brasil, será através do Rio Grande do Sul e do Paraná, segundo informações de especialistas e podem devastar plantações, o que preocupa a cadeia produtiva no Sul do país.

Veja o vídeo abaixo:


Ver essa foto no Instagram

Uma nuvem de gafanhotos vindos do Paraguai, chega à Argentina e se aproxima do Brasil. Os insetos deixaram um rastro de destruição nas lavouras de milho. A nuvem com cerca de um quilômetro quadrado possui aproximadamente 40 milhões dos insetos, que consomem as pastagens em cerca de um dia, o que equivalente ao que duas mil vacas comem. A entrada dos insetos no Brasil, será através do Rio Grande do Sul e do Paraná, segundo informações de especialistas e podem devastar plantações, o que preocupa a cadeia produtiva no Sul do país. 💻 Acesse nosso site (link na bio) #BlogRodrigoKlyngerr #Jornalismo #Mundo #Natureza #Gafanhotos #Paraguai #Argentina #Brasil #Blogger

Uma publicação compartilhada por Blog Rodrigo Klyngerr (@blogrodrigoklyngerr) em


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial