15 abril 2020

Justiça nega habeas corpus ao ex-BBB, Felipe Prior, em acusações de estupros e tentativa de estupro

Juíza nega pedido de habeas corpus preventivo, pedido pelo ex-BBB Felipe Prior. (Foto: Reprodução/Rede Globo)
A Justiça de São Paulo negou nesta quarta-feira (15) o pedido de habeas corpus preventivo solicitado pelos advogados do ex-BBB Felipe Prior. O arquiteto teve o seu nome envolvido em duas denúncias de estupro, que teriam ocorrido em 2014 e 2018, e uma denúncia de tentativa de estupro, que teria ocorrido em 2016.

A defesa do brother entrou com o pedido de habeas corpus no último dia 8 de abril, alegando não ter tido acesso ao inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, neste ano, e que os supostos crimes teriam prescritos, de acordo com a Lei nº 13.718/2018.

O pedido foi negado pela juíza Carla Santos Balestreri, que em sua decisão alegou que os advogados de Prior não forneceram todas as informações necessárias para a investigação. A juíza decidiu ainda, que a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo apresentem as denúncias e as informações colhidas sobre elas.

Felipe Prior tem negado todas as denúncias e que é inocente. No Instagram, o perfil do ex-BBB não para de colecionar seguidores, anônimos e famosos, Prior já passou da marca de 6 milhões de seguidores e conta com o apoio de diversos jogadores de futebol, como Neymar e Gabigol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br