28 abril 2020

Áudio de Joice Hasselmann é vazado logo após Bolsonaro insinuar que o teria e que iria entregá-lo à PF

Joice Hasselmann acusou Bolsonaro de ter grampeado o seu telefone celular. (Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados)
O jornalista e apresentador do "Aqui na Band", Luís Ernesto Lacombe, vazou áudio da deputada federal Joice Hasselmann, onde a parlamentar pede em um grupo de WhatsApp a criação de perfis no Twitter e Instagram para defendê-la dos ataques bolsonaristas.

O vazamento ocorreu momentos depois de o presidente Jair Bolsonaro afirmar que "se eu tivesse um áudio de uma deputada muito conhecida aí" e dentro de um programa apresentado por um bolsonarista declarado. “Se eu tivesse um áudio de uma deputada muito conhecida aí, ela passando para uma pessoa, falando o seguinte: Olha, cria mais uns perfis falsos aí para atacar fulano de tal. Acha que ia pegar mal para essa deputada?”, questionou o presidente.

Joice, que chegou a ser líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, começou a sofrer ataques na internet após romper com o governo e ao revelar na CPMI das Fakes News, a existência do “Gabinete do Ódio”, comandado pelos filhos do presidente de dentro do Palácio do Planalto.

A deputada Joice Hasselmann, negou que tenha pedido a criação de perfis para atacar outras pessoas, mas sim para defendê-la.

Ouça ao áudio e assista ao vídeo com a declaração da deputada Joice Hasselmann:


Áudio
Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br