Centrais do Cidadão alteram horários de funcionamento e diminuição na distribuição de fichas para atendimento presencial



O Governo do Estado através da Sead (Secretaria de Estado da Administração), anunciou como mais uma medida para evitar o avanço do contágio da COVID-19 a alteração nos horários de funcionamento das Centrais do Cidadão espalhadas por todo o Estado.

Os novos horários passam a vigorar a partir de amanhã (19). De acordo com o decreto 29.512, além da alteração nos horários, a distribuição diária de senhas ou fichas para atendimento presencial nas Centrais terão uma diminuição de 50% como forma de evitar aglomerações dentro dos locais onde funcionam as Centrais.

Além da diminuição na entrega de senhas, os cidadãos que precisam dos serviços do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia) responsável pela emissão das carteiras de identidade, terão que agenda o atendimento exclusivamente pela internet no site www.central.rn.gov.br.

Os atendimentos no turno matutino até às 14h, dessa quarta-feira (18) foi definido exclusivamente para o atendimento aos idosos com mais de 60 anos e em todas as unidades do Programa. A partir das 14h o atendimento seguirá normalmente para o público em geral.

Veja abaixo como ficará o atendimento a partir do dia 19/03:

Natal

Centrais dos shoppings Via Direta e Estação - ITEP e DETRAN (9h às 15h), demais órgãos (14h às 20h);

Parnamirim

ITEP e DETRAN (8h às 13h), demais órgãos (12h às 18h);

Caicó

ITEP e DETRAN (7h às 13h), demais órgãos (12h às 18h);

Outras Unidades

Os horários de atendimento seguem normalmente nos horários habituais, porém, respeitando a distribuição reduzida em 50% das senhas e fichas de atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial