01 novembro 2019

Anitta responde comentarista que desejou a sua morte ao vivo em programa da RedeTV

Anitta classificou comentário de Felipeh Campos como algo inacreditável. (Fotos: Reprodução/RedeTV/Instagram)
A cantora Anitta utilizou a sua conta no Twitter para responder ao jornalista e comentarista de televisão do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV, Felipeh Campos, que desejou a morte da cantora durante um comentário sobre a briga dela com a também cantora Ludmilla.

“Quem pediu paz, a fofa (Anitta)? Ah, que paz. Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”, disparou. A apresentadora Sônia Abrão, desafeto de Anitta, interrompeu o seu comentarista dizendo, “Não exagera”.

O comentário maldoso e infeliz, rapidamente ganhou força nas redes sociais, onde a hasteg #AnittaMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados. Felipeh Campos é conhecido por exagerar nos comentários maldosos, principalmente quando a pauta é sobre alguma celebridade que ele não gosta.

Anitta declarou ser inacreditável alguém ganhar visibilidade numa emissora de televisão aberta para desejar a morte de uma outra pessoa.

Após a repercussão, Felipeh Campos postou vídeo onde tentou dizer que não tinha pedido a morte da cantora, mas que o "remedinho para dormir eternamente", era para ela ficar mais tranquila e sumir para sempre, pois não faria falta para ele e que ele não gosta da cantora e de suas músicas. 

Veja o Twitter de Anitta sobre o comentário de Felipeh Campos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br