10 outubro 2019

Senegal se mostra superior e arranca empate contra a Seleção Brasileira que chega a sua terceira partida sem vitórias

Em partida que comemorava a centésima participação na Seleção, Neymar fez uma de suas piores apresentações com a camisa 10. (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Diante de uma seleção do Senegal superior em campo, a nossa Seleção Brasileira chegou à sua terceira partida sem vitórias. No amistoso entre as seleções, os brasileiros permitiram o empate da seleção africana, apesar do belíssimo gol feito por Firmino.

O empate veio no final do primeiro tempo em cobrança de pênalti sofrido por Mané, Diédhiou cobrou e marcou para os senegaleses. O Brasil acumula uma derrota para o Peru, em amistoso realizado em setembro e um outro empate com a Colômbia, deixando a seleção canarinha num jejum de três jogos sem vitórias, coisa que não acontecia em mais de seis anos.

Após um bom começo, em que criou chances e abriu o placar, o time dirigido por Tite caiu de produção e passou a sofrer diante da marcação do Senegal, que chegou a ter maior posse de bola. Já o Senegal, teve um segundo tempo com as melhores chances enquanto o Brasil, apesar das alterações de Tite não mudaram o panorama da partida.

Outro ponto negativo foi a má atuação de Neymar, que jogou nesta quinta-feira (10) a sua centésima partida com a camisa da Seleção. Sem grande destaque, o camisa 10 foi bem marcado pela equipe adversária e cometeu muitos erros, coisa rara de acontecer em sua carreira.

Enquanto isso, o craque e camisa 10 do Senegal, Sadio Mané brilhou em campo. O astro do Liverpool deu trabalho à defesa brasileira, ocupando sempre o lado esquerdo. A jogada que resultou no pênalti e consequentemente no gol de empate, partiu dele.

No próximo domingo (13), o Brasil entra em campo mais uma vez em outro amistoso. Dessa vez a equipe de Tite vai enfrentar a Nigéria, às 9h (no horário de Brasília). Caso siga sem vitórias, a seleção terá suas últimas atuações em 2019, em mais dois amistosos contra a Argentina e a Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br