Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa a TV Globo

Glenda Kozlowski entrou na TV Globo em 1996, a ex-campeã de bodyboard se destacou no jornalismo esportivo da emissora. (Foto: Divulgação/TV Globo)
A jornalista Glenda Kozlowski, anunciou sua saída da TV Globo, após 23 anos. “Sim, é verdade, estou deixando o Grupo Globo”, disse ao colunista Flavio Ricco, um dia após a apresentadora de programas esportivos da emissora carioca ter postado "Fim", em um storie do seu Instagram.

“Estou muito feliz. Tem um mundo novo à minha espera Um projeto com a IBM, Inteligência Artificial. É um mundo novo que eu quero conhecer. Estou bem ansiosa. Acho que vai revolucionar”, afirmou a ex-global ao falar que o seu desligamento ocorreu em comum acordo com a direção da emissora.

Glenda estava no ar pelo Sportv, canal pago do Grupo Globo, onde apresentava o Tá na Área. Na TV Globo, esteve à frente do Globo Esporte (edições do Rio de Janeiro e nacional) e no Esporte Espetacular, nas manhãs de domingo. Glenda também se aventurou pelo entretenimento, apresentando o Hipertensão e com participações nas transmissões do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial