16 abril 2019

FNF divulga imagem do troféu que será entregue ao campeão do Estadual 2019, peça homenageia Parque da Cidade

O troféu que será entregue ao campeão potiguar homenageia o Parque da Cidade. (Foto: Divulgação/FNF)
A final do Campeonato Potiguar 2019 tem início nesta quarta-feira (17) com a primeira partida entre ABC e América, no estádio do Frasqueirão, casa do 'Mais Querido', e a última na próxima quarta-feira (24) no Arena das Dunas.

Nesta terça-feira (16) a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou a imagem do troféu que será entregue ao grande vencedor. O troféu deste ano vai homenagear o monumento do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, obra projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Já virou uma tradição da FNF homenagear monumentos históricos do Estado, através dos troféus entregue ao campeão do Estadual. Em anos anteriores já foram transformados em troféus o Cajueiro de Pirangi, a Fortaleza dos Reis Magos, o próprio estádio do Arena das Dunas, o Juvenal Lamartine e agora o Parque da Cidade.

Um tour do troféu será realizado pela FNF por escolas da rede municipal de Natal, além da distribuição de ingressos para os estudantes possam participar da grande final. O tour contará com a presença do mascote Cajulino.

Os torcedores de ABC e América que não podem ir aos estádios, podem acompanhar as finais pela televisão. A grande novidade é que a InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo no RN, vai transmitir as duas finais pela primeira vez em 32 anos de existência da emissora no Estado. As transmissões acontecerão sempre a partir das 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br