Uber lança campanha de conscientização contra o assédio sexual estrelada pela atriz Tatá Werneck

Tatá Werneck dá voz à campanha contra o assédio sexual realizada pela Uber. (Foto: Divulgação)
Na busca pela conscientização contra o assédio sexual, a Uber, empresa de transporte particular através de aplicativo, acaba de lançar campanha estrelada pela atriz e apresentadora Tatá Werneck, contra o assédio durante as corridas contratadas pelo app da empresa.

"Na campanha, lembramos que motoristas e passageiros estão sujeitos, igualmente, às regras do Código de Conduta da Comunidade Uber e que essas regras proíbem, por exemplo, o contato físico entre motoristas e passageiros", disse a empresa em comunicado.

Para a Uber, o assédio sexual é um problema que tem afetado a sociedade globalmente, incluindo a própria empresa e que para isso, buscou contribuir na solução de questões que possam solucionar a violência contra a mulher. "Nos unimos a especialistas no ano passado e começamos a trabalhar na mudança da nossa tecnologia e do nosso atendimento", explicou no comunicado.

"Nós escolhemos não ficar em silêncio. Vamos continuar a escutar, aprender e construir nosso compromisso com a prevenção da violência sexual e doméstica", concluiu no comunicado.

No vídeo lançado pela Uber, há dicas a motoristas e passageiros sobre como ter uma viagem mais segura.

Confira o vídeo da campanha contra o assédio sexual da Uber abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial