Neymar surpreende ao defender e elogiar Bruna Marquezine no Twitter

Após polêmica de beijo e pegação com Anitta no Carnaval, Neymar sai em defesa da ex, a atriz Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)
O atacante da Seleção Brasileira e do PSG (Paris Saint-Germain), Neymar, surpreendeu o grande público ao elogiar e se declarar defensor da sua ex-namorada a atriz Bruna Marquezine.

Através de sua conta no Twitter, Neymar, saiu em defesa de Bruna logo após um perfil na rede social repostar uma série de mensagens da atriz com desabafos sofre pessoas que atacam as outras gratuitamente. Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", escreveu a atriz no post em que Neymar decidiu se posicionar favorável à ex.

Em seguida, o atacante usou a rede social e chegou a mencionar Bruna. "Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem lux e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", escreveu ele.

Os fãs do casal Brumar logo foram ao delírio e começaram a repercutir o comentário do atacante. "Eu sabia que no fundo você ainda era você. Te amo meu menino", disse um leitor; "Eles vão voltar", afirmou outro; "Ainda vou ver o casamento Bruna e Neymar", ressaltou uma terceira.

Bruna e Neymar estão separados desde outubro do ano passado, quando o atacante decidiu romper mais uma vez o relacionamento que já tinha seis anos, entre idas e vindas. No Carnaval deste ano, Neymar polemizou ao ser flagrado aos beijos com a cantora Anitta em um camarote na Marquês de Sapucaí, onde Bruna Marquezine era a atração principal.

A repercussão foi tamanha, que Bruna saiu do camarote aos prantos e logo depois deixou de seguir Anitta no Instagram e simplesmente desativou sua conta com mais de 34 milhões de seguidores, voltando apenas à rede social no dia 8 de março, com uma publicação sobre o Dia Internacional da Mulher.

Veja abaixo os posts de Neymar à Bruna Marquezine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial