19 março 2019

Imprensa espanhola volta a especular possível transferência de Neymar para o Real Madrid

Neymar desembarcou nesta terça-feira (19) em Madrid, para a gravação de um comercial. (Foto: Getty Images)
Foi o atacante da Seleção Brasileira e do PSG (Paris Saint-Germain), Neymar, aterrissar em Madrid, capital da Espanha, que a imprensa de lá já trata sua passagem como uma possível transferência para o Real Madrid.

Um possível encontro entre o brasileiro e o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, foi levantado pelo jornal "As". Apesar de não constar nada sobre um encontro entre os dois, a imprensa espanhola não descarta um encontro, uma vez que Pérez já anunciou que sua prioridade era trazer Neymar para o clube e assim fechar o espaço deixado por Cristiano Ronaldo, que deixou o clube e se transferiu para o futebol italiano, onde atualmente defende a Juventus.

Neymar desembarcou, nesta terça-feira (19), em voo particular, junto de alguns de seus 'parças' (amigos), para gravar um comercial. Além do brasileiro, estão em Madrid, o próprio Cristiano Ronaldo que foi inaugurar mais um de seus negócios, esse ligado a implante capilar e Lionel Messi, que está concentrado juntamente com seus companheiros da Seleção da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br