06 março 2019

Bancos voltam a funcionar ao meio-dia desta quarta-feira de Cinzas



Após a folia de Momo, o ritmo do país volta ao normal. Nesta quarta-feira (6) de Cinzas, quem precisa usar os serviços bancários precisam ficar atentos ao horário de funcionamento das agências bancárias, que ficaram fechadas nos últimos dois dias.

Os bancos públicos ou privados voltam a atender o público a partir do meio-dia e fecham normalmente às 16h. De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), as contas e carnês com vencimento em 4 ou 5 de março podem ser pagas, sem acréscimo, além disso, a Federação informa que os tributos normalmente já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

A Febraban disse ainda, que os clientes que possuem boletos com código de barras tinham a opção de agendar o seu pagamento nos caixas eletrônicos, no internet banking ou ainda pelo atendimento telefônico dos bancos.

Os clientes que precisaram sacar dinheiro ou mesmo pagar contas, tinham como se programar para os dias em que as agências bancárias não estariam abertas, garante a Febraban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br