Horário eleitoral no rádio e na televisão começa na próxima sexta (12), confira os horários das transmissões



O segundo turno entre os candidatos ao Governo do Estado e Presidência da República, começa oficialmente com a propaganda no rádio e na televisão nesta sexta-feira (12). As peças serão exibidas duas vezes durante o dia de segunda a sábado, até o dia 26 de outubro, antevéspera do dia da votação, que acontecerá no último domingo do mês, dia 28.

No Rio Grande do Norte disputam o Governo do Estado os candidatos Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo Alves (PDT), cada um terá cinco minutos para debater propostas e assim conquistar o voto do eleitorado norte-riograndense.

Os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputam os votos dos brasileiros para chegar à Presidência da República, assim como os candidatos ao Governo cada um terá cinco minutos para mostrar suas propostas e assim conquistar os votos dados à outros candidatos no primeiro turno ou aqueles que votaram em branco ou anularam o voto.

A ordem das apresentações dos programas no rádio e na televisão serão definidos por sorteio a ser realizado pela Justiça Eleitoral.

Confira abaixo os horários de exibição no rádio e na televisão:

Presidente da República:

Rádio: das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10;

Televisão: das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40

Governador (a):

Rádio: das 7h10 às 7h20 e das 12h10 às 12h20;

Televisão: das 13h10 às 13h20, e das 20h40 às 20h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial