Brasil e Argentina se enfrentam em amistoso na tarde desta terça-feira

Brasil enfrenta a Argentina em amistoso na Arábia Saudita, às 15h (horário de Brasília) desta terça-feira. (Foto: Reuters)
Um super clássico sul-americano vai agitar a terça-feira (16) dos sauditas. Brasil e Argentina se enfrentam na tarde de hoje (horário de Brasília), em amistoso que será disputado no estádio King Abdullah, em Jedá na Arábia Saudita.

O técnico Tite deverá colocar em campo os seguintes jogadores: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Arthur ou (Fred), Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Firmino ou (Gabriel Jesus).

No banco de reservas, Tite poderá contar com os jogadores: Ederson, Fabinho, Militão, Pablo, Alex Sandro, Walace, Fred ou (Arthur), Malcom, Lucas Moura, Richarlison e Gabriel Jesus ou (Firmino). Esse será o primeiro amistoso com uma seleção mais forte que o Brasil vai enfrentar, desde que começou essa fase de amistosos após a Copa do Mundo da Rússia, quando fomos eliminados nas oitavas de final pela Bélgica.

O trio de arbitragem e os árbitros de vídeo (VAR sigla em inglês), são todos da Alemanha: Felix Brych, auxiliado por Mark Borsch e Stefan Lupp na arbitragem e Gunter Perl e Robert Hartmann no VAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial