Na estreia do Mundial de vôlei masculino, Brasil vence o Egito por 3 sets a 0

Brasil volta à quadra amanhã (13) contra a França, partida definirá o líder do Grupo B. (Foto: Divulgação/FIVB)
O Brasil estreou com vitória no Mundial de Vôlei Masculino, nesta quarta-feira (12) contra o Egito, na Arena de Ruse, na Bulgária. Foram 3 sets a 0 com placar de 25/17, 25/22 e 25/20.

Essa primeira rodada do Grupo B, onde a Seleção Brasileira é cabeça de chave, mostrou a grande diferença técnica entre brasileiros e egípcios. Apesar de superiores, o Brasil mostrou uma certa lentidão e protagonizou erros primários nos dois últimos sets, o que deixou o Egito um pouco mais livre dentro de quadra.

Pelo Brasil, Wallace e Douglas Souza foram os maiores pontuadores, com 13 pontos cada. Ahmed Abdelhay foi a maior arma ofensiva do Egito, com 13 pontos. O Egito tentou forçar o saque, como chegou a ser alertado pelo técnico brasileiro, Renan Dal Zotto, mas a estratégia não surtiu efeito.

Amanhã (13), o Brasil volta à quadra em disputa contra a França, tida como o adversário mais difícil desse grupo. A partida será às 14h30, pelo horário de Brasília. O Egito jogará mais cedo, às 11h, contra a seleção do Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial