09 setembro 2018

Fluminense vence o Botafogo no Maracanã por 1 a 0

Fluminense fez bom jogo com direito a defesa de pênalti do goleiro Rodolfo. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense voltou a vencer depois de três rodadas no Campeonato Brasileiro. A vitória foi sobre o Botafogo por 1 a 0, com gol de Digão no primeiro tempo, em partida válida pela 24ª rodada da competição e fez o Tricolor carioca respirar na tabela, mas a derrota deixou o Alvinegro a dois pontos da zona de rebaixamento.

O Tricolor poderia ter ampliado no segundo tempo, diante dos espaços oferecidos pelo Botafogo, mas o gramado do Maracanã parece não ter ajudado e já tinha sido motivo de reclamação no jogo de ontem (8) entre Flamengo e Chapecoense, com vitória Rubro-Negra por 2 a 0. O Botafogo que mostrou bom jogo no empate contra o Cruzeiro, fez uma partida fraca, sem contar na furada de Rodrigo Lindoso, que perdeu um pênalti. 

Outra coisa que chamou a atenção no clássico carioca, foi o baixo número de torcedores, estiveram presentes 10.969, desse total apenas 10.031 eram pagantes, o que gerou uma renda de R$ 231.090,00.

A vitória fez o Fluminense subir quatro posições, terminando a rodada em oitavo e 31 pontos conquistados. O Botafogo está em 15º com 26. Na próxima rodada os dois clubes jogam no domingo (16). O Botafogo entra em campo no Engenhão, às 11h, contra o América-MG, enquanto o Fluminense joga às 16h na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br