02 setembro 2018

Flamengo perde para o Ceará diante de um Maracanã lotado, torcedores vaiam jogadores

Ceará surpreende Flamengo com gol de Leandro Carvalho aos 45 minutos e silencia Maracanã lotado por mais de 55 mil rubro-negros. (Foto: Divulgação/Twitter do Ceará)
Diante de um Maracanã lotado com mais de 55 mil torcedores, o Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo (2) contra o Ceará, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em atuação ruim do Rubro-Negro carioca, o clube perdeu nos minutos finais e assim deixou a briga pelo título mais complicada e incerta. Com a defesa fechada, o Ceará anulou as principais peças do Flamengo e esperou o momento exato para atacar.

Aos 45 minutos do segundo tempo, num chute de fora de Leandro Carvalho, a bola entrou no fundo da rede flamenguista. Com a derrota, os torcedores não perdoaram e vaiaram jogadores, especial Paquetá, que apesar de ter feito muitas finalizações, todas sem qualidade, o jogador que foi escalado por Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira, se mostrou lento e cometeu muitos erros em passes.

Com a derrota, o Flamengo está estacionado na terceira posição com 41 pontos e pode ver o líder São Paulo abrir sete pontos, caso derrote o Fluminense no jogo de logo mais. Já o Ceará ocupa a 18ª posição provisoriamente com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Corinthians no Castelão, às 20h da quarta-feira (5), já o Flamengo enfrentará no mesmo dia o Internacional, no Beira-Rio, às 21h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br