02 setembro 2018

Cruzeiro e Internacional ficam empatam sem gols no Mineirão

Resultado não foi bom para nenhum dos times, Cruzeiro está em sétimo e Internacional permanece na vice-liderança, com três pontos a menos que o São Paulo. (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Terminou no 0 a 0, o confronto entre Cruzeiro e Internacional no Mineirão, na noite deste domingo (2), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com chances para ambos os lados, o empate sem gol foi justo, especialmente para o lado do Internacional que viu seu goleiro Marcelo Lomba se agigantar durante os 90 minutos, impedindo o gol do Cruzeiro, ao menos em quatro chances claras de gol.

Se o Cruzeiro deu susto, o mesmo também levou. Em jogada de William Pottker, ainda no primeiro tempo, o Internacional quase abriu o placar, mas a bola explodiu no travessão. Na etapa final, o Cruzeiro dominou, teve mais posse de bola, porém, todo o domínio não fez o time comandado por Mano Menezes furar a defesa do Internacional, que por sua vez também não conseguiu levar perigo ao goleiro Fábio. O Cruzeiro ainda desperdiçou mais duas chances claras de gols, uma com Edenílson e outra com Leandro Damião.

Com o empate, o Internacional deixou escapar mais uma vez a sua proximidade com o líder São Paulo, que também não passou de um empate em 1 a 1 contra o Fluminense, em partida realizada mais cedo. O Colorado segue na segunda posição com 43 pontos, enquanto o Cruzeiro encerrou a rodada em sétimo, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo no Engenhão, na quarta-feira (5), às 19h30. O Internacional recebe no Beira-Rio, também na quarta, o Flamengo, às 21h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br