01 setembro 2018

Corinthians e Atlético-MG ficam no empate de 1 a 1 no Itaquerão


Comemorando seus 108 anos neste sábado (1º), o Corinthians até conseguiu sair na frente do placar, mas foi surpreendido pelo Atlético-MG que arrancou um empate pela 22ª rodada do Brasileirão, dentro da Arena corintiana.

Pedrinho abriu o placar após um chute no travessão que acertou as costas do goleiro Victor, aos 19 minutos da etapa inicial. O gol de empate veio ainda no primeiro tempo e de pênalti, Fábio Santos cobrou e empatou para os mineiros aos 35 minutos.

Na etapa final, ambos os clubes estavam sem criatividade para jogadas e nada fizeram. As únicas chances foram aos 17 minutos, em chute de longe de José Welison pelo Corinthians. A equipe mineira também teve uma chance de ampliar o placar em cruzamento de Fábio Santos para Ricardo Oliveira, que cabeceou na trave. E assim ficou até o apito final do árbitro, a partida ficou no 1 a 1.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, o Corinthians tem 30 pontos, e está na sétima posição, mas pode ser superado pelo Cruzeiro no complemento da rodada. O Atlético-MG permanece em sexto, com 35.

Na próxima rodada, Corinthians enfrenta o Ceará no Castelão, às 20h da quarta-feira (5). Já o Atlético-MG enfrenta o líder São Paulo no Independência, às 21h45 também da quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br