12 setembro 2018

Brasil goleia a seleção de El Salvador no segundo amistoso pós Copa da Rússia

Richarlison estreou com dois gols e foi bem avaliado pelo técnico Tite. (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)
Após derrotar os Estados Unidos por 2 a 0 na última sexta-feira (7), a Seleção Brasileira entrou em campo novamente nesta terça-feira (11) e contra uma fraquíssima seleção de El Salvador, os comandados por Tite, golearam os adversários.

Foram cinco gols, Neymar, Philippe Coutinho, Marquinhos e dois do estreante Richarlison, que soube aproveitar a escalação de última hora (ele foi convocado após o corte de Pedro), e recebeu elogios do técnico, além de promover a sua famosa e já conhecida "Dança do Pombo".

Os três primeiros gols foram feitos nos 30 minutos do primeiro tempo, mostrando a qualidade técnica do Brasil frente à fraca seleção de El Salvador, que atualmente figura na 72ª posição do ranking da FIFA. Este amistoso serviu também para Tite observar o desempenho de seis jogadores, que estrearam pela primeira fez com a camisa canarinha, foram eles: Éder Militão, Arthur, Richarlison, Lucas Paquetá, Everton e Andreas Pereira, com destaque total para Richarlison como falamos acima.

A etapa final Richarlison voltou a brilhar e marcou o seu segundo na partida e ajudou no placar largo. Everton não teve a mesma sorte, perdeu duas grandes oportunidades que acabaram ficando na trave do goleiro Hernández. Marquinhos finalizou a goleada com um gol de cabeça. Assim começou o olhar do técnico Tite para uma renovação no primeiro compromisso oficial da Seleção, a Copa das Américas em 2019.

A fase de amistosos continua, em outubro o Brasil vai enfrentar as seleções da Arábia Saudita no dia 12 e da Argentina no dia 16. Essas partidas serão realizadas nos estádios da Arábia Saudita. Os últimos compromissos da Seleção em 2018 será em novembro, também com amistosos que ainda não foram fechados pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br