09 setembro 2018

América-MG e Ceará empatam sem gols no Horto

América-MG e Ceará fizeram partida fraca, com a equipe cearense um pouco melhor em campo. (Foto: Mourão Panda/América-MG)
No confronto entre América-MG e Ceará, os times ficaram no 0 a 0, no Estádio Independência, na tarde deste domingo (9) pela 24ª rodada do Brasileirão. Em jogo limitado tecnicamente, os times tiveram poucas chances reais de gol, apesar de terem finalizado em boa quantidade. 

O Ceará foi quem mais ameaçou e levou perigo, principalmente no segundo tempo, com o atacante Felipe Azevedo como protagonista. O América-MG acertou apenas uma bola na trave, e nada mais do que isso. Diante desse cenário, a partida ficou no empate e as equipes seguiram praticamente nas mesmas posições.

O América-MG perdeu uma posição e terminou em 10º lugar, com 30 pontos. O Ceará ficou com 24 pontos, permanecendo na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Ceará joga em casa na Arena Castelão, contra o Vitória, às 16h do sábado (15), enquanto o América-MG joga no domingo (16) contra o Botafogo, às 11h no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br