São Paulo vence Chapecoense e segue na liderança do Brasileirão

São Paulo conquista o primeiro turno do Brasileiro e abre vantagem sobre o Internacional e Flamengo, segundo e terceiro colocados respectivamente. (Foto: Marcos Ribolli)
Com um time misto, o São Paulo venceu a Chapecoense no Morumbi por 2 a 0, na noite de hoje (19), fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança. 

Com a presença de 41 mil torcedores, Shaylon e Hudson, fizeram os gols do jogo, para alegria da torcida que que entoou o grito de "o campeão voltou". Com o resultado, o Tricolor paulista conquistou o título do primeiro turno.

A vitória também deixou o clube com três pontos a mais que o vice-líder, Internacional e a quatro do Flamengo, que derrapou na competição e se distanciou da liderança, caindo para a terceira colocação. 

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 41 pontos na liderança, enquanto a Chapecoense em 14º lugar está com 21 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o Paraná em Curitiba, às 19h30 da quarta-feira (22), no mesmo dia e horário, a Chape enfrenta o Atlético-PR na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial