São Paulo vence Ceará no sufoco e mantém liderança do Brasileirão

São Paulo sofre, mas vence o Ceará com gol de Bruno Peres, aos 32 do segundo tempo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foi no sufoco, mas o São Paulo conseguiu se manter na liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ceará por 1 a 0, diante de 57 mil torcedores que lotaram na manhã deste domingo (26) o Estádio do Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada da competição.

O Tricolor paulista se viu diante de um Ceará fechado em campo, o que fez o clube paulista suar para conquistar a vitória magra, que aliás só veio aos 32 minutos do segundo tempo, quando Bruno Peres conseguiu furar o bloqueio do clube cearense e marcar seu primeiro gol com a camisa Tricolor, e assim, garantiu mais três pontos para o líder do Brasileirão.

Com a vitória, o São Paulo lidera com 45 pontos, quatro a mais que o vice, Internacional que joga ainda neste domingo e cinco do Flamengo, terceiro colocado e que também joga na tarde de hoje contra o América-MG. O Ceará ocupa a vice-lanterna, com apenas 17 pontos.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Flamengo no Maracanã, no próximo domingo (2) também em partida às 11h. Já o São Paulo recebe o Fluminense no Morumbi, também no domingo, mas às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial