Rede Globo começa neste sábado a maratona ao vivo do Criança Esperança

Números para doação ao Criança Esperança 2018. (Foto: Divulgação/TV Globo)
A Rede Globo começou desde a manhã deste sábado (18) sua maratona por toda a programação para arrecadar doações para o projeto "Criança Esperança" em parceria com a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

O projeto que já existe há 33 anos, ajuda diversos projetos e instituições com os valores arrecadados, durante todo o mês de agosto. Na noite de hoje, acontece um grande show com a participação de diversos nomes da música como Ivete Sangalo, Sandy e Luan Santana, além do elenco de atores e apresentadores da emissora em prol do projeto.

O Criança Esperança ajuda dois projetos aqui do Rio Grande do Norte, o ADIC (Associação para o Desenvolvimento de Iniciativas de Cidadania do RN), em Natal, e o Centro de Assessorias às Comunidades Rurais e Urbanas em Governador Dix-Sept Rosado.

Para ajudar com o Criança Esperança, basta fazer uma ligação para um dos números abaixo ou entrar no site, lá se pode doar com valores a partir de R$ 1 real. No site você também poderá ver toda a relação das instituições e projetos apoiados pelo Criança Esperança.

Você já pode ligar e fazer a sua doação:

📞0500 2018 007, para doar 7 reais
📞0500 2018 020, para doar 20 reais
📞0500 2018 040, para doar 40 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial