19 agosto 2018

Internacional vence o Paraná e assume provisoriamente a liderança do Brasileiro

A comemoração do meia Camilo, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Internacional. (Foto: Divulgação/S.C Internacional)
Com o Beira-Rio lotado na manhã deste domingo (19), o Internacional entrou em campo contra o Paraná pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida colorada só tem motivos para sorrir, uma vez que o clube derrotou o rival por 1 a 0, desbancou o Flamengo, assumiu temporariamente a liderança do campeonato e pode terminar o domingo como o novo líder, caso o São Paulo, que entra em campo às 19h contra a Chapecoense, venha a perder. Numa vitória do Tricolor paulista, o Inter assume a vice-liderança.

Mas todo esse caminho não foi tão fácil, tirando a derrota do Flamengo para o Atlético-PR, que jogaram no mesmo horário, o gol Colorado só apareceu aos 50 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Camilo, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Internacional.

A derrota afundou ainda mais o Paraná na lanterna da competição, o clube tem apenas 14 pontos e está em 20º. O Internacional tem 38 pontos, mesma pontuação do São Paulo, mas como tem saldo de gols melhor assumiu a liderança até o resultado entre o Tricolor paulista e a Chape.

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (22) contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30. No mesmo dia e horário, o Paraná recebe o São Paulo, na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br