22 agosto 2018

DNIT interdita trecho na BR-101 em Natal, para realização de obras



O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), interditou nesta quarta-feira (22) trecho da BR-101, pouco depois do pórtico dos Reis Magos até a altura do túnel de Neópolis, para a realização de obras no local.

O trecho interditado é no sentido Parnamirim/Natal, na faixa da direita da pista principal e vai acontecer até o sábado (25), das 8h às 17h. De acordo com o DNIT, o trânsito segue livre no túnel da Avenida das Alagoas.

A interdição se faz necessária para garantir a segurança de trabalhadores que instalam estacas de concreto na lateral da pista principal. O DNIT informa, que a instalação dessas estacas são necessárias para proteger a estrutura da pista principal da BR-101 e evitar possíveis desmoronamentos quando iniciarem as obras de ampliação do túnel que dá acesso à Avenida das Alagoas.

A previsão para o início da obra de ampliação do túnel é para novembro, mesma previsão dada pelo DNIT para o fim das obras do viaduto da Avenida Abel Cabral e a trincheira da Avenida Maria Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br