Corinthians vence o Paraná na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

A comemoração corintiana após o gol de Henrique que garantiu a vitória do clube sobre o Paraná. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Após quatro rodadas sem vencer uma partida, o Corinthians derrotou o lanterna Paraná neste sábado (25) pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com gol de Henrique, aos 35 minutos, o Timão fez um primeiro tempo fraco tecnicamente. As duas equipes tiveram algumas chances, destaque para as boas defesas dos goleiros Cássio e Richard. O goleiro corintiano, porém, foi substituído após se machucar. O tempo de bola parada chamou a atenção, foram 45% da etapa inicial com muitas reclamações, faltas e atendimento médico.

Na etapa final, o Paraná voltou recuado, enquanto o Corinthians dominava. Os paranaenses não souberam aproveitar as chances dadas pela péssima atuação corintiana e ficou quase toda a partida sob o risco de levar um segundo gol. O Corinthians ficou com um a menos em campo, quando aos 29 minutos, Leandro Vilela foi expulso.

A vitória fez o Corinthians ficar em sétimo na tabela, com 29 pontos. Enquanto o Paraná segue na lanterna com 15 pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians recebe o Atlético-MG na sua Arena, às 21h do próximo sábado (1º). No domingo (2), às 16h, o Paraná visita o Sport na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial