Ceará derrota o Paraná por 1 a 0 e passa a lanterna do Brasileirão para o Tricolor paranaense

A comemoração de Juninho Quixadá ao fazer o único gol da partida. (Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena/Estadão Conteúdo)
A partida entre os dois piores clubes do Campeonato Brasileiro Série A, terminou com a vitória do Ceará sobre o Paraná e a alternância da lanterna entre os dois clubes, na tarde deste domingo (5) pela 17ª rodada da competição.

Com o único gol de Juninho ainda no primeiro tempo, a equipe cearense comemorou sua primeira vitória fora de casa, além da saída do clube da última colocação, que passou a ser ocupada pelo Paraná.

Se na parte de cima da tabela, São Paulo lidera com um ponto há mais que o Flamengo, na parte de baixo a situação é a mesma. O Ceará que agora ocupa a 19ª posição com 14 pontos, vê o Tricolor na lanterna com 13 pontos.

O primeiro tempo teve início com pressão do Paraná sobre o Ceará, mas o quadro se inverteu, quando aos 14 minutos, Juninho Quixadá abriu o placar e passou a ditar o ritmo da partida. Na volta para a etapa final, o Paraná tentou encontrar uma brecha, mas o Ceará soube se fechar na defesa e dificultou um contra-ataque Tricolor, que deixou o campo vaiado por sua torcida, principalmente o técnico Rogério Micale.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (11), quando encara o Atlético-PR no Presidente Vargas, às 16h. Já o Paraná terá mais um jogo em casa, no domingo (12), às 11h, contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial