02 agosto 2018

Ao tentar negar legenda ao pré-candidato ao Senado, Dr. Joanilson, presidente estadual do PSDC cria racha às vésperas do pleito

Dr. Joanilson já foi vereador em Natal, fundou o PSDC no RN e o presidiu por mais de 15 anos, tem sofrido boicote do diretório estadual da legenda que tenta barrar sua candidatura ao Senado. (Foto: Reprodução)
O PSDC do RN, vive um momento de crise, onde alguns membros do partido não aceitam as determinações da executiva nacional, provocando uma série de divergências e racha na legenda.  O diretório estadual do PSDC, presidido pelo vereador de Caicó, Odair Diniz, vem contrariando uma determinação, por meio de resolução, encaminhada pelo diretório nacional, que indica para disputar uma vaga de senador o fundador do PSDC e presidente de honra do partido, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, segundo informações obtidas com correligionários. 

As divergências podem prejudicar o partido nas eleições de 2018, o partido sequer divulgou quem vai apoiar para Governo do Estado. Segundo apuramos com fontes de dentro do partido, o pré-candidato ao Senado e nome de consenso inclusive do diretório nacional, Dr. Joanilson, tem sido ignorado por Odair Diniz, que tem evitado até mesmo os telefonemas daquele que foi responsável pela criação do PSDC no Estado.

Membros  só consideram uma coligação válida do PSDC, se o candidato ao Senado for Dr. Joanilson. A tentativa de negar legenda ao criador do partido é considerada como injusta por um membro ouvido pelo blog. “Negar legenda é uma injustiça e arbitrariedade cometida ao ex-vereador Joanilson, que fundou nosso partido e esteve à frente do PSDC há mais de 15 anos”,  disse a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br