Santos comunica contratação de Cuca como técnico do clube

Em sua segunda passagem como técnico do Santos, Cuca estreou no clube em 1993 como meia-campista. (Foto: Agência Estado)
Uma semana após a demissão de Jair Ventura, a diretoria do Santos bateu o martelo e anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação de Cuca. Sem clube desde sua demissão do Palmeiras em outubro do ano passado, esta será a segunda passagem do treinador no clube santista.

A contratação de Cuca surpreendeu a todos, uma vez que Zé Ricardo, ex-técnico do Flamengo e Vasco já tinha um acordo verbal para assumir o comando do clube, além disso, os nomes de Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior e Juan Carlos Osorio eram cogitados para o cargo. O contrato tem duração até o final do ano que vem, segundo informações apuradas junto ao clube. A informação foi divulgada na conta oficial do Santos no Twitter.

Cuca chega ao Santos em momentos decisivos para o clube. Na quarta-feira (1º), o Peixe entra em campo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, além disso, a situação do clube no Campeonato Brasileiro é critica, o clube está há uma posição da zona de rebaixamento.

Pela Libertadores, o Santos terá duas partidas contra o Independiente, da Argentina, pelas oitavas de final do torneio.

Veja a publicação com o anúncio da contratação de Cuca pelo Santos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial