30 julho 2018

PSDB e outros sete partidos realizam convenções e formalizam apoio à reeleição do governador Robinson Faria



O governador Robinson Faria (PSD), candidato à reeleição no pleito de outubro, recebeu durante o fim de semana o apoio de oito partidos ao projeto de permanecer mais quatro anos no comando do Estado, caso vença o pleito.

Durante convenção conjunta realizada na casa de shows Kintal ll, na Zona Norte de Natal, no sábado (28), os partidos PTB, PTC, PPS, PRP, PMB, e Avante declararam apoio à Robinson. As legendas decidiram ainda, não lançar candidatos ao Senado.

Convenção PROS

Outra legenda a realizar convenção no sábado, foi o PROS, comandado no Estado pelo deputado estadual Albert Dickson. A convenção foi no auditório do edifício Tirol Way, em Natal.

Na ocasião foram lançadas três candidaturas à Câmara dos Deputados, entre elas, a da esposa de Albert Dickson, a vereadora Carla Dickson. O PROS decidiu dar apoio à reeleição de Robinson, além de não lançar candidatos ao Senado.

Convenção do PSDB

Já no domingo (29), o PSDB reuniu correligionários e candidatos à deputados estadual, federal e ao Senado na convenção estadual da legenda no Hotel Holiday Inn, em Natal. 

Os tucanos potiguares, decidiram fechar apoio com a reeleição de Robinson Faria ao Governo do Estado. Para o Senado, o ex-governador Geraldo Melo, teve sua candidatura confirmada por aclamação.

Com a formalização dessas legendas em suas convenções, foram definidas as coligações majoritárias para deputados estaduais e federais. A coligação foi batizada de Trabalho e Superação e incluirá os partidos PRB, PSD, PSDB, PR, PTC, PROS, PTB, PPS, PRP, PMN, PMB e AVANTE.

Na proporcional para federal, a coligação foi denominada de Trabalho e Superação I, envolve as legendas PRB, PSD, PSDB, PR, PTC e PROS. Na proporcional para estadual, a coligação foi batizada de Trabalho e Superação IV, com PRB e AVANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br