30 julho 2018

Primeiro dia de vendas online do Carnatal começa com primeiros lotes do Coruja e Vumbora esgotados

Primeiros lotes do Coruja e Vumbora se esgotaram em poucas horas do início das vendas. (Foto: Reprodução/Site do Carnatal)
Para quem aguardava, começou nesta segunda-feira (30) a venda online de abadás para o Carnatal 2018. Esta será a 28ª edição da maior micareta fora de época do país e vai acontecer de 13 a 16 de dezembro, no Largo do Arena das Dunas, em Natal, conta com um percurso de 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, além de Camarotes temáticos e particulares e a famosa arquibancada.

Os abadás do bloco Coruja, que terá Ivete Sangalo no comando no domingo (16), esgotou seu primeiro lote em poucas horas, o mesmo aconteceu com o Vumbora de Bell Marques. O segundo lote dos dois blocos terá sua venda iniciada na quarta-feira (1º).

As vendas ocorrem pelo site do Carnatal e cada folião poderá adquirir até 6 abadás por CPF (cada bloco). Em breve, os foliões poderão comprar os abadás dos seguintes blocos: Bloco do Psi (com a banda Psirico), Siiim o Bloco do GD (com Gabriel Diniz) e Vumbora Day (com a dupla Rafa e Pipo Marques), além dos abadás do Camarote Skol.

Os valores dos abadás variam entre R$ 170 e R$ 720 reais, segundo informações encontradas no site Eventbrite e estão divididos nas categorias Ingresso Meia (necessária a apresentação de documento no dia da troca do ingresso); Ingresso Convênio (ingressos com valores de meia entrada para convênios relacionados, também necessita da apresentação de documento que comprove o convênio no dia da troca do ingresso); Ingresso Abadá Social (valor de meia entrada, sendo necessária a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis no dia da troca do ingresso); Ingresso Combo (folião receberá apenas um Qr Code onde será a sua entrada para todos os dias comprados) e o Ingresso Inteiro (abadás com valores normais, sem descontos).

Confira abaixo os blocos e dias de apresentação:

Vumbora! (Bell Marques)

Quinta - 13/12 - Primeiro lote esgotado
Sexta - 14/12 - Primeiro lote esgotado
Sábado - 15/12 - Primeiro lote esgotado

Vem com o Gigante (Léo Santana)

Sexta - 14/12 - Vendas no site do Carnatal

Ôbaiuno (Saulo Fernandes) 

Sexta - 14/12 - Vendas no site do Carnatal

Me Abraça (Durval Lelys)

Sexta - 14/12 - Vendas no site do Carnatal
Sábado - 15/12 - Vendas no site do Carnatal

Largadinho (Claudia Leitte)

Sábado - 15/12 - Vendas no site do Carnatal

Bicho (Ricardo Chaves)

Sábado - 15/12 - Vendas no site do Carnatal
Domingo - 16/12 - Vendas no site do Carnatal

Coruja (Ivete Sangalo)

Domingo - 16/12 - Primeiro lote esgotado

Arena Elétrica: Depois dos blocos, a festa continua na Arena Elétrica! O lugar perfeito para se encontrar com toda a galera e não deixar a folia parar;

Bloco do Psi - Em breve.
Psirico

Siiim o Bloco do GD - Em breve. 
Gabriel Diniz

Vumbora Day - Em breve.
Rafa e Pipo Marques

Camarote Skol - Em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br