16 julho 2018

Mesmo com derrota para o Vasco, Bahia se classifica para quartas de final da Copa do Brasil


O Bahia aproveitou a vantagem do primeiro jogo contra o Vasco, quando na ocasião derrotou o clube carioca por 3 a 0, em plena Arena Fonte Nova, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, mesmo com uma derrota por 2 a 0, na noite de hoje (16), em São Januário.

O Tricolor baiano criou pouco e deixou o adversário jogar, mas conseguiu suportar a pressão e se aproveitou do nervosismo dos cariocas para avançar. Pikachu e Andrey marcaram para o Cruz-Maltino.

No segundo tempo, o Bahia melhorou, mas novamente os baianos se perderam em campo e deixaram o Vasco dominar a etapa final. Enquanto os cariocas apostaram nas jogadas individuais, os baianos foram para o contra-ataque, porém eram prejudicados pela lentidão na transição da defesa pelo ataque.

A partida contou ainda com uma chuva de cartões amarelos, foram sete no total, além de duas expulsões, uma para cada time. Pelo Vasco, o atacante Andrés Ríos foi expulso após deixar o braço no rosto de Tiago em disputa pelo alto sendo expulso diretamente. O lateral do Bahia, Léo, recebeu o vermelho após um carrinho perigoso.

Nas quartas de final, o Bahia vai enfrentar o Palmeiras. A primeira partida acontecerá na Arena Fonte Nova, no dia 2 de agosto, às 19h15. O jogo decisivo será na Arena Palmeiras, no dia 16, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br