28 julho 2018

Em Fortaleza, empresas recolhem ônibus de bairros após ataques criminosos

Foram oito ônibus queimados por criminosos na noite de ontem (27), segundo informações do Sindiônibus. (Foto: Ricardo Moraes/Reuters/Arquivo)
O Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros) do Ceará, decidiu recolher os ônibus em bairros da capital Fortaleza, após ataques sofridos durante a noite de ontem (27), onde oito veículos foram queimados em bairros diferentes da cidade.

O sindicato através de nota, informou a população que para preservar a integridade de seus funcionários e dos próprios usuários, decidiu recolher temporariamente as seguintes linhas: 122, 393, 610, 649 e 820.

A nota destaca ainda, que o sindicato juntamente com a Etufor (Empresa de Turismo de Fortaleza) e a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), trabalham de forma conjunta para restabelecer em sua totalidade e normalidade o sistema de ônibus da capital cearense.

Ataques com explosivos a agências dos Correios, agências bancárias e um prédio da Prefeitura de Fortaleza, foram registrados, segundo informações da imprensa local. Não há informações de pessoas feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br