Em convenção do DC, José Maria Eymael é oficializado candidato à Presidência da República

Vereadora de Natal, Ana Paula, participou da convenção nacional do DC que oficializou a candidatura de Eymael à Presidência da República. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Neste sábado (28) o partido Democracia Cristã (DC), realizou sua convenção nacional e definiu o nome do presidente da legenda, José Maria Eymael, como candidato à Presidência da República, no pleito de outubro.

Eymael, terá o pastor Helvio Costa, como candidato a vice na chapa. A convenção do DC aconteceu na região do Butantã, em São Paulo. A vereadora de Natal e filiada ao partido, Ana Paula, esteve presente.

A redução de ministérios e a prioridade na educação, estão dentro do projeto de propostas de José Maria Eymael, que disputa pela quinta vez o posto de presidente do Brasil, ele já disputou os pleitos de 1998, 2006, 2010 e 2014.

Em 1988, José Maria Eymael exerceu o cargo de deputado federal constituinte, entre 1987 a 1995 exerceu dois mandatos de deputado federal. No ano de 2012, obteve 5,3 mil votos na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial