19 julho 2018

De virada, Cruzeiro vence o América-MG por 3 a 1, confira o resumo dos outros jogos que encerram a 13ª rodada do Brasileiro

Cruzeiro encerra sequência de três jogos sem vitória e time chega ao G-6 da Libertadores. (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Cruzeiro e América-MG entraram em campo na noite de hoje (19), no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O América-MG saiu na frente com gol do volante, Christian, que chutou de fora da área no fundo da rede do Cruzeiro.

A reação da Raposa veio ainda no primeiro tempo, com o gol de empate de Arrascaeta. O meia central ainda teve a chance de marcar o segundo dele no jogo, mas como Thiago Neves estava em posição irregular o gol foi anulado.

Na volta para a etapa final, Robinho e Raniel ampliaram o placar para a Raposa, que alcançou os 21 pontos e chegou à 6ª colocação, figurando na zona de classificação da Libertadores de 2019. A derrota, por sua vez, fez o América-MG cair para a 16ª posição, estacionado nos 14 pontos, ficando a apenas um do Bahia, que abre o Z-4.

Às 16h, do domingo (22) o América-MG encara o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba. Mais tarde, às 19h, o Cruzeiro recebe o Atlético-PR, no Mineirão. 

Santos e Palmeiras empatam no Pacaembu

Confronto foi marcado pelo alto número de cartões amarelos, foram 10 no total. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com um primeiro tempo mais alviverde e um segundo mais alvinegro, o confronto paulista entre Santos e Palmeiras, pela décima terceira rodada do Brasileiro, nesta quinta-feira (19) no Pacaembu, acabou no empate por 1 a 1, o resultado que ambos os clubes não queriam, uma vez que só a vitória interessava.

O Santos buscava se distanciar do Z-4, já o Palmeiras buscava se aproximar dos líderes. Lucas Lima abriu o placar no primeiro tempo, e Gustavo Henrique, de cabeça, fechou a conta. Com o empate, o Palmeira chega aos 20 pontos e ocupa a sétima posição, o Santos chegou aos 14 pontos e está na 15ª posição, próximo da zona de rebaixamento.

Em São Januário, Vasco e Fluminense ficam no 1 a 1



Se em São Paulo teve clássico entre Santos e Palmeiras, no Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense deram o tom ao clássico carioca, porém, com show de falhas técnicas. A partida realizada em São Januário, pela décima terceira rodada do Brasileiro, terminou no empate em 1 a 1, placar repetido em outras duas partidas dessa quinta-feira (19).

Ríos marcou pelo Vasco, enquanto Pedro marcou pelo Fluminense. O resultado deixa os dois clubes próximos na tabela, o Cruz-Maltino com 16 pontos está na 11ª posição, enquanto o Tricolor carioca com 15 pontos, ocupa a 12ª posição na tabela.

No domingo (22), o Vasco encara o Grêmio também em São Januário, enquanto o Fluminense enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro em Recife. Ambas as partidas acontecem às 16h.

Empate em 2 a 2 marca o retorno de Atlético-PR e Internacional ao Brasileiro 

Atlético-PR e Internacional fecham a 13ª rodada do Brasileiro com empate de 2 a 2. (Foto: Ricardo Duarte/Inter, DVG)

Atlético-PR e Internacional fecharam a décima terceira do Brasileiro com uma partida repleta de reviravoltas e um empate em 2 a 2, na noite de hoje (19), na Arena da Baixada. 

O Colorado abriu o placar com Pottker, em gol polêmico, mas numa reviravolta Raphael Veiga e Paulo André, marcaram e colocaram o Furacão à frente do placar, mas aos 32 do segundo tempo outra reviravolta, Wellington Silva, marca para os gaúchos e empata a partida.

Com o empate, o Atlético-PR permanece no Z-4, na 18ª posição, com 10 pontos. O Internacional, por sua vez, saiu do G-4 e termina a rodada na quinta colocação, com 23 pontos.

O Atlético-PR volta a campo no próximo domingo (22), contra o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional fecha a rodada contra o Ceará, no Beira-Rio, na segunda-feira (23), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br